Tirulipa rouba a cena e faz xixi em frente às câmeras na live de Wesley Safadão

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/05/2020 às 8:08
Tirulipa durante live de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Youtube)
Tirulipa durante live de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Youtube)

Dando o que falar mais uma vez, a live de Wesley Safadão no último domingo, 17, já pode ser considerada um sucesso. O cantor recebeu Luiz Carlos, do Raça Negra, e Tirulipa para a transmissão.

LEIA TAMBÉM: Publicidade na live de Wesley Safadão custou entre R$ 150 e 60 mil; recorde foi de Marília Mendonça, com R$ 500 mil

No entanto, o que ninguém esperava era que o humorista compartilhasse das suas necessidades em frente a todos. Enquanto Wesley Safadão e Luiz Carlos cantavam 'Depois do Prazer', Tirulipa parou em frente ao palco e fez xixi ali mesmo. Os dois cantores riram e chegaram a se perder na letra.

Tirulipa faz xixi na live de Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Youtube)

"Eu não posso sair no banheiro, então me desculpe, gente. Estamos à vontade. Agora eu vou me lavar", avisou Tirulipa. A transmissão, inclusive, chegou a bater 1 milhão de espectadores simultâneos.

A brincadeira foi tanta que até de sunga o humorista ficou, sem vergonha alguma em frente às câmeras. Chegando de charrete na live, Tirulipa se dividiu entre brincar com os cantores e brincar com o público.

Últimas notícias