Após entrevista de Felipe Neto no Roda Vida, Antônia Fontenelle dispara: "Moleque nojento"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 19/05/2020 às 23:52
Antônia Fontenelle critica Felipe Neto após entrevista no
Antônia Fontenelle critica Felipe Neto após entrevista no "Roda Viva", da TV Cultura. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Entrevistado da última segunda-feira, 18, no Roda Vida, da TV Cultura, Felipe Neto explanou vários assuntos, inclusive uma provável carreira política. "Eu pensei: ‘Como os jovens vão se interessar sobre política, se os influenciadores deles estão calados?'", questionou o youtuber, que, hoje, possui um canal na plataforma com quase 38 milhões de assinantes.

LEIA MAIS > Eduardo Costa afirma que não fará mais shows este ano e mudará rumo da carreira

"Eu nunca recebi tanto apoio como nunca recebi e ver as pessoas do meu lado, apoiando, principalmente as que estão na comunicação. Nós somos influenciados por tudo ao nosso redor. Eu sou o vetor de confiança de quem me acompanha assiduamente”, afirmou Neto.

Contrária aos pensamentos do influenciador, Antônia Fonenelle resolveu rebater os pensamentos de Felipe. "Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 minutos. Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado Buraco do Padre. Será que por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?", alfinetou a apresentadora do Na Lata, também do YouTube.

Antônia, que possui menos de 2 milhões de inscritos na mesma plataforma, debochou da suposta candidatura do influenciador para o governo do Rio de Janeiro. "Olha a que ponto chegamos? O Roda Viva cogitar a hipótese desse fedelho se candidatar. Misericórdia. Se um dia tu se candidatar a algum cargo político, eu serei tua opositora! Vai encarar?", perguntou ela, que até o momento não obteve nenhuma resposta.

Últimas notícias