Ex-BBB Gizelly deseja se candidatar a deputada federal: "Sempre amei política"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 20/05/2020 às 9:31
Globosat Play antecipa eliminação de Gizelly do BBB20. Foto: Reprodução/Instagram
Globosat Play antecipa eliminação de Gizelly do BBB20. Foto: Reprodução/Instagram

Não é algo novo entre os ex-participantes do Big Brother Brasil demonstrar interesse na política. Agora, chegou a vez de Gizelly Bicalho, que participou da 20ª edição do reality da Globo. De acordo com a própria advogada, ela se candidataria a deputada federal.

LEIA TAMBÉM:Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela que já deixou de assumir relacionamento com mulher por medo

Foi na segunda, 18, que Gizelly conversou com os fãs no Twiter sobre suas possibilidades na política. Ela se manifestou após os seguidores afirmarem que fariam uma grande campanha para ela.

"Meu currículo é bom! O básico eu tenho: conheço nossa carta magna (Constituição Federal) e respeito tudo que está nas laudas… e outras qualidades que só quem nasce com elas sabe", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Thelma Assis ganha quadro em programa da Globo para falar sobre coronavírus

"Só Deus sabe o quanto o Brasil precisa de você", elogiou uma fã. Em seguida, Gizelly cogitou o cargo de deputada federal pelo Estado dela, o Espírito Santo. "Sempre amei política, quando era criança falava para minha mãe que ia ser prefeita, inclusive já fazia meu discurso… Eu tenho capacidade intelectual para fazer minhas escolhas e posso ser o que eu quiser, né mesmo?".

Últimas notícias