Felipe Andreoli desabafa sobre morte de adolescente no Rio: ''Eu, como pai, fico sem ar''

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/05/2020 às 9:33
Foto: Instagram/reprodução
Foto: Instagram/reprodução

O jornalista Felipe Andreoli desabafou sobre a morte do adolescente João Pedro, de apenas 14 anos, durante uma operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. O apresentador, que é pai de Rocco, de dois anos, escreveu sobre o assunto em suas redes sociais.

"Depois que a gente tem um filho, tudo muda. Tudo. A percepção da vida. De responsabilidade, de ser responsável pela vida de alguém. A gente coloca no mundo, cuida, ensina, educa, sorri, chora...faz tudo junto. É o famoso coração que bate fora do peito", começou Andreoli, que postou uma arte do garoto chegando ao céu. 

Em seguida, o apresentador questionou sobre a punição dos culpados pela morte do garoto: "O Joao Pedro, 14 Anos, tava assim, em casa, obedecendo os pais e a quarentena, fazendo tudo direitinho, como os pais ensinaram. Tinha sonhos, planos, um futuro pela frente. Morreu com uma bala perdida da polícia. Pra completar foi levado de dentro de sua casa, à revelia, pra nunca mais voltar. O que vai acontecer com os culpados? Provavelmente NADA. É o que acontece com tantos e tantos jovens negros, pobres e cheios de sonhos. Morrem por nada."

No final, fez mais um questionamento "A pergunta que é resta é sempre a mesma: QUANDO ISSO VAI MUDAR? Eu, como pai, fico sem ar, com o coração apertado, sabendo que uma próxima vítima, jovem e inocente, pode passar por isso amanhã, ou depois de amanhã. Enquanto os culpados não forem punidos isso é questão de tempo", encerrou. 

Leia também:
Ex-BBB Gizelly deseja se candidatar a deputada federal: “Sempre amei política”
Filho de Malu Mader vai estrear como ator
Claudia Raia revela que família inteira testou positivo para coronavírus: “Todo mundo vai pegar”

Últimas notícias