Thelma Assis ganha quadro em programa da Globo para falar sobre coronavírus

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/05/2020 às 9:17
Thelma Assis tem uma história de realizar sonhos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Thelma Assis tem uma história de realizar sonhos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Thelma Assis, que consagrou-se vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, agora faz parte do time do programa 'É de Casa'. A médica comandará um quadro sobre saúde no matinal de sábado da Globo. A estreia, ainda em caráter experimental, ocorreu no último fim de semana. Mas, a boa avaliação feita pela direção e também pelo público, conseguiu garantir sua permanência no programa por mais algumas semanas.

Na sua estreia, no último sábado (16), Thelma entrevistou seus amigos médicos que estão trabalhando na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus para mostrar ao público parte do drama que estes profissionais têm enfrentado nos hospitais. A direção acabou avaliando que a campeã do BBB20 tem potencial para, além de entreter, informar o público de casa, que ainda está carente de informações sobre a pandemia da Covid-19.

De acordo com o site Notícias da TV, ao contrário de outros vencedores do realiy, Thelma Assis não assinou contrato com a Globo logo após ter sido consagrada vencedora. Pelo fato de haver poucos programas de entretenimento em plena atividade. Sua participação no É de Casa vinha sendo negociada nas últimas semanas, e somente agora, com a confirmação da permanência de seu quadro, é que a médica assinará um contrato com a emissora, que poderá ser encerrado a qualquer momento.

Leia também:
Jurada da Record chama governador João Dória de “viada velha cheia de botox” em áudio vazado
Cerimônia do Oscar 2021 tem chances de ser adiada por conta de coronavírus, diz revista
Claudia Raia revela que família inteira testou positivo para coronavírus: “Todo mundo vai pegar”

Últimas notícias