Apresentadora da GloboNews ironiza vídeo de Regina Duarte e Bolsonaro: "Impressionada com a atuação"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/05/2020 às 10:19
A jornalista Aline Midlej ironizou o vídeo de Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução/GloboNews)
A jornalista Aline Midlej ironizou o vídeo de Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução/GloboNews)

Anunciada na última quarta, 20, a saída de Regina Duarte da secretaria especial de Cultura deu o que falar. Para dar a notícia, a atriz gravou um vídeo ao lado do presidente, Jair Bolsonaro, em que os dois conversavam sobre o cargo.

LEIA TAMBÉM: Walcyr Carrasco pede que Regina Duarte abra mão de novo cargo: “faça uma autocrítica”

Na gravação, Regina Duarte explica seus motivos de querer a mudança, para poder ficar mais perto da família. Jair Bolsonaro, por sua vez, afirma que jamais "fritaria" a ex-secretária do cargo.

Rapidamente, o vídeo chegou à imprensa, e foi motivo de análise pelo Jornal GloboNews, ainda na manhã do dia 20. A apresentadora, Aline Midlej, questionou e ironizou alguns momentos das duas figuras públicas.

"Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito", afirmou.

Nas imagens, Regina Duarte e Jair Bolsonaro aparecem sem máscara de proteção em plena pandemia mundial de Covid-19. Para completar, os dois chegam a se abraçar - detalhes questionados pela apresentadora. "E o distanciamento social?", ironizou.

LEIA TAMBÉM: Antônia Fontenelle declara que não aceitaria convite para trabalhar no governo Bolsonaro

Para finalizar, Aline Midlej ainda completou alegando que a ex-global talvez tenha performado o papel "mais coadjuvante de sua carreira".

Últimas notícias