Ex-BBB Daniel recorre à terapia para lidar com haters na internet: "A fama machuca"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/05/2020 às 11:03
O ex-BBB Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-BBB Daniel (Foto: Reprodução/Instagram)

Lidar com a fama após o Big Brother Brasil não tem sido fácil para Daniel Lenhardt, de 23 anos. Dois meses depois da sua eliminação, o ex-brother conta que ainda sofre com haters e mensagens de ódio. A tristeza foi tanta que tanto ele como os amigos perceberam que é hora de pedir ajuda.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Daniel revela que já ficou com homens e sofreu de impotência sexual

"Já estou com contatos e vou procurar ajuda psicológica, uma terapia, e até medicação", afirmou o ator. "Conversei com outros participantes e eles também precisaram". Daniel, no entanto, não citou nomes.

O ex-brother causou muita repercussão durante sua participação no BBB20 por conta de polêmicas. Para ele, a cobrança veio em excesso. "Era como se eu, com 23 anos, tivesse que ter atitude de uma pessoa muito mais madura. Eu me desculpei o tempo todo e teve uma hora que eu nem sabia mais porque", desabafa.

Atualmente, Daniel vive em uma chácara em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, sozinho. Esse tempo distante serve para lidar com a pressão pós confinamento no reality e ao mesmo tempo o isolamento social. Mesmo sem levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o jovem tem vivido de publiposts e os prêmios que ganhou no reality.

Sobre o relacionamento com Marcela - algo que é muito questionado - Daniel afirma que evita expor. Os dois viveram um affair dentro da casa do BBB, e ainda tentam se entender. "Já foi tudo tão exposto, né? Seja o que acontecer, a gente quer preservar para os dois". No entanto, a fama repentina, para ele, não é sinônimo de boa coisa. "Se me perguntassem se eu trocaria tudo para ficar com os animais, eu trocaria. A fama machuca".

Últimas notícias