Emocionada, Claudia Leitte agradece ao marido durante live: "Obrigada por tudo"; e rola beijo até de máscara

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/05/2020 às 12:17
O beijo com máscara de Márcio Pedreira e Claudia Leitte - Foto: reprodução
O beijo com máscara de Márcio Pedreira e Claudia Leitte - Foto: reprodução

Claudia Leitte embargou a voz ao agradecer ao marido, o empresário Márcio Pedreira, na live que fez na tarde deste sábado (23), com transmissão pelo seu canal no YouTube. Ela cantava "De Janeiro a Janeiro", música famosa no repertório da banda Limão com Mel, quando chamou o amado para ficar perto. "Obrigada por tudo o que você faz sempre", disse Claudia a ele, emocionada.

Márcio Pedreira usava máscara de proteção, como recomenda os órgãos de saúde - uma das normas de segurança sanitária devido à pandemia do novo coronavírus. Durante a live, rolou beijo de máscara e também sem, depois de ela insistir pra que ele tirasse o acessório, quando Márcio só abaixou.

Márcio Pedreira e Claudia Leitte - Foto: reprodução

A live

A abertura da "Live Saudade", como Claudia Leitte batizou o projeto, homenageou Moraes Moreira, que faleceu em abril, e o Carnaval de Salvador, com versão dela para a música "Chame Gente" (de Moraes com Armandinho) e a exibição de imagens da folia. O repertório passeou pela carreira da cantora, desde quando vocalista da banda Babado Novo. De sua casa nos Estados Unidos, ela contou com apenas um músico presencialmente: o trompetista Gilberto dos Santos Júnior, que comandou o playback instrumental. Mas também teve participação da cantora e ex-"BBB 20" Gabi Martins, que cantou por vídeo "Tá com Medo de Amar".

"Hoje, a gente vai matar saudade de nossos momentos íntimos e vai contribuir pra gente demais nesse momento. Momento difícil de dificuldade para todos. Mas tem gente demais precisando mais que a gente", falou Claudia Leitte, na live que arrecadou doações e durou três horas.

Foram cerca de 80 mil visualizações simultâneas, e o vídeo já acumula mais de um milhão de views no YouTube. Enquanto rolava, figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Últimas notícias