Celebridades que aproveitaram a quarentena para mudar o visual

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/05/2020 às 11:03
A cantora britânica Dua Lipa mostrou, no Instagram, seu novo e despojado look: cabelos cor-de-rosa. "Diários de quarentena. O experimento da semana, cabelo rosa", escreveu a artista.
A cantora britânica Dua Lipa mostrou, no Instagram, seu novo e despojado look: cabelos cor-de-rosa. "Diários de quarentena. O experimento da semana, cabelo rosa", escreveu a artista.

Com o isolamento social e milhares de salões de beleza fechados pelo mundo por conta do avanço do coronavírus, muita gente tem se virado em casa e aprendido desde fazer um retoque na coloração dos cabelos a um corte nas pontinhas dos cabelos ou uma franja. As celebridades são sempre as mais ousadas e, algumas delas, têm aproveitado a quarentena para fazer uma mudança mais radical no visual.

Miley Cyrus, por exemplo, cortou as madeixas sozinha, em casa. A cantora apostou em um corte diferentão, bem anos 80 e ficou massa!. Já Hilary Duff e Dua Lipa, abusaram da tinta e deixaram os cabelos coloridos.

Veja:

Bárbara Borges surpreendeu os seguidores durante a quarentena ao aparecer de cabelo raspado nas redes sociais. " “Uma nova versão minha nasceu. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir”, escreveu no perfil dela no Instagram. - Bárbara Borges surpreendeu os seguidores durante a quarentena ao aparecer de cabelo raspado nas redes sociais. " “Uma nova versão minha nasceu. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir”, escreveu no perfil dela no Instagram.
A cantora britânica Dua Lipa mostrou, no Instagram, seu novo e despojado look: cabelos cor-de-rosa. "Diários de quarentena. O experimento da semana, cabelo rosa", escreveu a artista. - A cantora britânica Dua Lipa mostrou, no Instagram, seu novo e despojado look: cabelos cor-de-rosa. "Diários de quarentena. O experimento da semana, cabelo rosa", escreveu a artista.
dualipa_96359647_1586273701528386_2832798735846206947_n-768x767 -
A atriz Kristen Stewart, 30 anos, decidiu mudar sua aparência durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus e, por isso, pintou seu cabelo de laranja. O cabeleireiro CJ Romero - que vem passando a quarentena ao lado de Kristen - postou, em seu Instagram, fotos que mostram a atriz no processo de transformação e com o novo visual - A atriz Kristen Stewart, 30 anos, decidiu mudar sua aparência durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus e, por isso, pintou seu cabelo de laranja. O cabeleireiro CJ Romero - que vem passando a quarentena ao lado de Kristen - postou, em seu Instagram, fotos que mostram a atriz no processo de transformação e com o novo visual
Hilary Duff foi mais uma das famosas que aproveitou o isolamento para dar outra cara aos cabelos. A atriz apareceu com os fios azul turquesa em uma selfie no Instagram. - Hilary Duff foi mais uma das famosas que aproveitou o isolamento para dar outra cara aos cabelos. A atriz apareceu com os fios azul turquesa em uma selfie no Instagram.
A atriz Larissa Manoela fez uma mudança temporária com tinta spray laranja. "Quarentena dia: (sei lá perdi as contas). Eu enlouqueci. Acordei cedo, fiz minha 'English class' [aula de inglês]. Fui fuçar o que tenho aqui em casa. Achei tinta spray colorida temporária pro cabelo. Achei minhas massinhas. O resultado está aí. Loucamente feliz e sendo eu mesma nessa quarentena", escreveu ao postar as imagens bem-humoradas. - A atriz Larissa Manoela fez uma mudança temporária com tinta spray laranja. "Quarentena dia: (sei lá perdi as contas). Eu enlouqueci. Acordei cedo, fiz minha 'English class' [aula de inglês]. Fui fuçar o que tenho aqui em casa. Achei tinta spray colorida temporária pro cabelo. Achei minhas massinhas. O resultado está aí. Loucamente feliz e sendo eu mesma nessa quarentena", escreveu ao postar as imagens bem-humoradas.
Miley Cyrus sucumbiu ao desejo de cortar os cabelos em casa. O resultado, no entanto, ficou longe da inspiração. "Completamente diferente", constatou a cantora. Apesar da diferença, ela garantiu que gostou. Miley Cyrus contou a com a ajuda de sua mãe, Tish, e da cabeleireira Sally Hershberger para a tarefa via video-chamada. "A Miley me mandou uma foto de inspiração, mas esse cabelo curtinho com o mullet é completamente diferente da foto original", avaliou a cabeleireira. "Ela amou o look final tanto quanto eu! É muito descolado e desafiador misturar dois estilos em um só que de certa forma expressam muito bem o estilo dela", garantiu Sally. - Miley Cyrus sucumbiu ao desejo de cortar os cabelos em casa. O resultado, no entanto, ficou longe da inspiração. "Completamente diferente", constatou a cantora. Apesar da diferença, ela garantiu que gostou. Miley Cyrus contou a com a ajuda de sua mãe, Tish, e da cabeleireira Sally Hershberger para a tarefa via video-chamada. "A Miley me mandou uma foto de inspiração, mas esse cabelo curtinho com o mullet é completamente diferente da foto original", avaliou a cabeleireira. "Ela amou o look final tanto quanto eu! É muito descolado e desafiador misturar dois estilos em um só que de certa forma expressam muito bem o estilo dela", garantiu Sally.
Kelly Key adotou um long bob feita pela filha Suzana! "Ela cortouuuuu! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo durante uma live! E eu gostei!!!!!!!”, escreveu. - Kelly Key adotou um long bob feita pela filha Suzana! "Ela cortouuuuu! Gente, hoje minha filha cortou meu cabelo durante uma live! E eu gostei!!!!!!!”, escreveu.
Juliana Paes afirma que largou o vício em cigarros durante o isolamento provocado pela Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram - Juliana Paes afirma que largou o vício em cigarros durante o isolamento provocado pela Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram
Elle Fanning entrou no grupo das celebs que aproveitaram a quarentena para transformar o visual. Esse período de isolamento não impediu a atriz de deixar o loiro de lado e apostar no cabelo colorido. A diva de Por Lugares Incríveis e Malévola pintou os fios loiros com tom de rosa claro. - Elle Fanning entrou no grupo das celebs que aproveitaram a quarentena para transformar o visual. Esse período de isolamento não impediu a atriz de deixar o loiro de lado e apostar no cabelo colorido. A diva de Por Lugares Incríveis e Malévola pintou os fios loiros com tom de rosa claro.
leandraleal_100996766_4558862554139160_562330536184535701_n -

Leia também:
Massoterapeuta das famosas dá dicas incríveis para desinchar durante a quarentena
Como tingir os cabelos em casa em dias de quarentena

Últimas notícias