"Já dei muito por educação", diz Luana Piovani sobre sexo

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 28/05/2020 às 7:20
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem papas na língua, Luana Piovani foi outra artista que participou da entrevista de Regina Navarro em live no Instagram. A conversa, transmitida na quarta, 27, abordou sobre temas como o ex-relacionamento da atriz e a vida sexual.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani conta que perdeu muito dinheiro após polêmicas: “Quase não aparece publicidade”

Luana Piovani é ex-esposa do surfista Pedro Scooby, e o antigo casal enfrenta polêmicas e embates até hoje. Os dois se divorciaram em 2019. Na conversa, ela conta que chegou a perder o interesse sexual nele quando ainda estava casada.

Além disso, a atriz contou que, na hora H, muitas vezes já teve relações com outra pessoa apenas por educação. "Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa? Vou dar logo, né?", explicou Luana Piovani aos risos.

Já no casamento, que durou oito anos, Luana Piovani conta que sentiu culpa por não ter vontade de fazer sexo. "Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático. É a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse".

Últimas notícias