Manu Gavassi conta porque rejeitou o BBB e depois voltou atrás

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/05/2020 às 10:55
Manu Gavassi - Foto: reprodução de @manugavassi
Manu Gavassi - Foto: reprodução de @manugavassi

Terceira colocada na edição desde ano do Big Brother Brasil, a atriz e cantora Manu Gavassi contou aos seus seguidores, na madrugada desta sexta-feira (29)que negou um primeiro convite ao reality show, mas uma coisa a fez mudar de ideia. "Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de 'Garota Errada' ('Who The Fuck is Manu Gavassi?') dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, começou seu relato.

Manu Gavassi fala sobre aparência e diz que se arrepende de silicone nos seios: “Pressão externa”

Manu ainda postou o texto do primeiro vídeo e revelou que, ao lê-lo, mudou de ideia quanto a aceitar o convite .“Foi só por conta desse texto - que escrevi de brincadeira pensando: 'já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?' - que voltei atrás na minha decisão de falar 'não' para o programa", acrescentou.

A ex-BBB ainda falou sobre uma coincidência sobre o primeiro vídeo com relação aos outros."Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca", se divertiu.

Leia também:
Rafa Kalimann é contratada pela Globo e emissora pretende transformá-la na próxima Grazi Massafera
Ex-BBB Flayslane revela rinoplastia e mostra curativo no nariz

Últimas notícias