Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: "Disse que cagaria na minha peruca"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/06/2020 às 7:38
Lea Michelle interpretou uma das protagonistas de 'Glee' (Foto: Fox)
Lea Michelle interpretou uma das protagonistas de 'Glee' (Foto: Fox)

Na noite da segunda-feira, 1, as pautas sobre racismo e Black Lives Matter ainda deram muito o que falar. Várias celebs prestaram apoio à causa, incluindo Lea Michele, famosa pelo seu papel na série 'Glee'.

LEIA TAMBÉM:Nos EUA, indústria da música fará silêncio em protesto ao assassinato de pessoas negras por policiais

A eterna Rachel Berry postou em seu Twitter a hashtag Vidas Negras Importam; além disso, Lea Michele se mostrou solidária ao caso de George Floyd.

"George Floyd não merecia isso. Este não foi um caso isolado e isso deve acabar #VidasNegrasImportam", escreveu.

No entanto, teve gente que não curtiu nada a publicação. A também atriz Samantha Ware, de 28 anos, resolveu responder ao tweet. As duas contracenaram juntas em 'Glee' na última temporada, e Samantha interpretou Jane Hayward.

"Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci", disparou a ex-Glee. "Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, 'cagaria na minha peruca'!; entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood".

O desabafo em forma de denúncia se tornou viral e rapidamente Lea Michele foi acusada de racismo. Até agora, a atriz não se manifestou sobre o caso.

Últimas notícias