Metrópole faz festa no Zoom com Urias e DJs da boate

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/06/2020 às 18:21
Urias - Foto: reprodução @uriass
Urias - Foto: reprodução @uriass

A Metrópole se adapta à realidade e volta à ativa virtualmente. A boate apresenta, dia 13 de junho, um sábado, a cantora Urias, em festa promovida via plataforma de videoconferência Zoom. O evento, que é gratuito, está programado para começar às 16h e terá também os sons da pista principal da boate, com DJs tocando house music, e do Bar Brasil, com DJs tocando brasilidades. O link de acesso à sala da festa ainda será gerado.

Como nas festas online que têm ocorrido pelo Zoom, um editor de imagem poderá colocar em evidência, além das atrações, também participantes, uma vez que a plataforma permite que todos os que estão acessando fiquem com suas câmeras ligadas, num encontro online. A produção, inclusive, sugere capricho na decoração, iluminação e sonorização dos ambientes de quem vai curtir a festa online.

O Zoom permite troca de mensagens e pode ser acessado por smartphone, computador ou TV.

Campanha

Durante a festa com Urias, a Metrópole vai promover uma vaquinha online para beneficiar os DJs participantes e também para a compra de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, dentro da campanha Rede Solidária LGBT, da ONG Instituto Boa Vista, que tem como mentora a produtora cultural Maria do Céu.

Urias

Mineira de Uberlândia, Urias, de 25 anos, se tornou conhecida ainda como uma grande amiga de Pabllo Vittar, com quem trabalhou como assistente pessoal, mas há uns anos vem trilhando também sua carreira artística na música, que começou com covers - o primeiro deles, de "Meu Mundo É o Barro", de O Rappa. Já no fim de 2019, lançou seu primeiro EP, homônimo, e o clipe "Diaba". Agora trabalha na produção de seu primeiro álbum.

Últimas notícias