Após briga com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos leva doze pontos no braço

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 03/06/2020 às 16:15
Tiago Ramos é o novo namorado da mãe do atacante Neymar. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Ramos é o novo namorado da mãe do atacante Neymar. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

De acordo com informações do jornal Extra, Tiago Ramos levou doze pontos no braço direito após uma discussão com a namorada Nadine Gonçalves, a mãe do atacante Neymar. O modelo teria dado um soco na vidraça da mansão e foi encaminhado na noite da última terça-feira, 2, para o hospital Santa Casa de Santos, no litoral paulista.

Segundo um funcionário do hospital, Tiago teve um corte profundo, além de uma ruptura interna e externa dos tecidos da parte superior do braço. O modelo foi suturado, medicado e passou uma noite em observação. Aos profissionais de saúde, foi informado que Ramos se machucou após cair em cima de um vidro.

LEIA MAIS > Whindersson Nunes rebate declaração de Bolsonaro sobre mortes por Covid-19: “Então morre, Satanás!”

Vizinhos relataram ao veículo que não é a primeira vez que ouvem gritos e barulhos de objetos sendo quebrados na residência de Nadine Gonçalves. Tiago, ao que tudo indica, estava alterado e gritando que ia se ferir.

Confusão?

Em nota ao colunista, Nadine explicou que aconteceu apenas um acidente doméstico com o seu amado. “A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem”, informou o comunicado.

Namorada espanhola

O jornal Extra, há algumas semanas, descobriu uma antiga namorada de Tiago Ramos, a balconista Rita Cumplido, de 44 anos. Lá, a profissional registrou queixa contra o jogador e conseguiu na Justiça uma medida restritiva. Segundo o veículo, o motivo da denúncia foi o ciúmes do modelo.

LEIA MAIS > William Waak é criticado em cobertura de ato antirracista da própria emissora

Amigos de Tiago afirmaram que ele fica bastante agressivo e ciumento quando bebe, além de já ter tentado tirar sua própria vida nessas mesmas situações. "Quando ele bebe, ele é louco. Já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar", revelou uma fonte ao Extra.

Últimas notícias