Em suposto áudio vazado de Neymar, o 'padrasto' Tiago Ramos é ameaçado e xingado: "Viadinho"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/06/2020 às 8:00
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)
Neymar (Imagem: AFP / Carl de Souza)

No início desse mês, o relacionamento conturbado de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos ganhou mais um capítulo. Na terça, 2, o casal protagonizou uma briga feia, que envolveu até uma ambulância no meio.

LEIA TAMBÉM: "Só fala m%rda", diz filho de Neymar sobre o jogador

Já na quinta, 4, Leo Dias divulgou que essa discussão ainda está dando o que falar na família de Nadine. Isso porque o filho, ninguém menos que Neymar Jr, teve áudios vazados pelo jornalista.

Nas supostas gravações, Neymar conversa com os amigos sobre a briga de Tiago Ramos com a mãe. Além de xingá-lo, o jogador também ameaça o "padastro".

Neymar conta que Nadine Gonçalves mentiu para ele, afirmando que Tiago Ramos havia tropeçado e cortado o braço. Ele chegou a enviar uma foto do apartamento para os amigos, que se chocam com a situação do imóvel.

Um dos amigos do craque, inclusive, fala sobre "matar logo esse filho da p***". Enquanto isso, outro colega sugere que, em vez de matar, eles deveriam "enfiar um cabo de vassoura no ** dele".

Ainda assim, nos áudios que foram atribuídos a Neymar, o jogador explica que Tiago Ramos socou uma vidraça; precisando assim de uma cirurgia após ter se cortado. O filho de Nadine Gonçalves chegou a pedir para um amigo ir conferir o apartamento, e checar se houve agressão. Neymar ainda não se pronunciou.

Últimas notícias