Em live, Manu Gavassi pede emprego a Boninho e vira meme

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/06/2020 às 12:42
Manu Gavassi virou o ícone do termo 'fada sensata' (Foto: Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi virou o ícone do termo 'fada sensata' (Foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo, 7, Manu Gavassi - agora fora do Big Brother Brasil - realizou mais uma live. Dessa vez transmitida pela Multishow, a transmissão deu o que falar de bom e ruim entre os internautas.

LEIA TAMBÉM: Após rumores de que estaria negando seu ‘título’ de ex-BBB, Manu Gavassi esclarece: “Muito orgulho”

O cenário por si só já chamava atenção: Manu Gavassi convidava o telespectado a 'sair do planeta'. "Essa live é contraindicada para você que tem labirintite. Você que não acredita em extraterrestres e pra você que é fascista. O resto tá de boa, é só vir comigo", declarou a cantora.

O local lembrava muito bem um dos perrengues passados por Manu Gavassi dentro do reality: o quarto branco. E, falando no Big Brother Brasil, ela aproveitou para falar com um dos meus maiores rivais, o Boninho.

"Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco", declamou a influenciadora ao diretor do BBB. "Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto. Eu queria ser forte, fica lá a semana inteira. Mas e enos de 8 horas, acabei com a brincaidera. Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada. Será que algum dia, Boninho, você me contrata?"

Apesar disso, a performance de Manu Gavassi não agradou muita gente na web. Muita gente relembrou do quadro Hermes e Renato, da MTV, que satirizava os artistas.

As críticas foram tantas que chegou até a artista, que se posicionou nas redes sociais. "Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor". Ela ainda agradeceu ao carinho dos fãs, incluindo amigos do reality como Gizelly e Thelma.

Últimas notícias