Nico Puig fala sobre o seu relacionamento de 25 anos com produtor: "Eu tenho o sobrenome dele"

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/06/2020 às 18:20
Nico Puig e o marido, o produtor Jeff Lattari. Foto: Reprodução/Instagram
Nico Puig e o marido, o produtor Jeff Lattari. Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao site Gay.Blog.Br, o ator Nico Puig falou sobre sua relação de 25 anos com o produtor Jeff Lattari, com quem é casado desde 2015. "Sou muito feliz, me sinto afortunado pelo fato de ter encontrado uma pessoa, um parceiro que me incentiva, me acalenta. (...) Há 5 anos oficializamos realmente, agora eu tenho o sobrenome dele, e ele o meu, e assim levamos a nossa vida felizes e desejamos o mesmo para todas as pessoas", contou o ator.

Galã de novelas como Olho no Olho e Malhação, Nico Puig também falou sobre como foi assumir o relacionamento com Jeff publicamente, em 2018. "Com certeza, o fato de assumir pode ter trazido algumas consequências, tanto a ele quanto para mim [...], mas nada que a gente não conseguisse contornar, porque eu entendo que na vida a gente tem que procurar fazer o que nos faz feliz e também ditar as nossas verdades, então assim eu procurei fazer e não me arrependo de nada que fiz", disse Puig, que cuida de uma empresa de reciclagem ao lado do marido.

LEIA MAIS > Fabiana Karla desabafa após vídeo gordofóbico do Porta dos Fundos: “Desserviço artístico”

"Me aproprio de determinados materiais que são descartados e dou um re-uso, uma releitura, e faço também o meu trabalho junto com o meu parceiro de eventos", explica o ex-artista. "Gosto muito do que faço e fico muito feliz em produzir o que estou produzindo, e tenho ótimas lembranças do que já fiz mas almejo coisas incríveis para o meu futuro também", finalizou Nico Puig.

Últimas notícias