Recifense afirma ter contratado serviços de Tiago Ramos em sauna gay da cidade

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 09/06/2020 às 19:35
Tiago Ramos. Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Ramos. Foto: Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, foi procurado por um recifense que afirma ter contratado os serviços de Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, a Neymãe, em uma sauna gay da cidade. Além disso, o anônimo teria descrito o desempenho sexual do rapaz entre quatro paredes. “Contratei os serviços de Tiago no Termas Boa Vista, em Recife. Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, disse o suposto cliente.

Site de prostituição espanhol

O mesmo colunista afirma ter descoberto o perfil do pernambucano em um site espanhol de garotos de programa. A página apresenta fotos de Ramos seminu e não utiliza o nome verdadeiro do modelo, sendo chamado apenas de Ivan. Além disso, ele é descrito como "viril e leiteiro", ressalta transas com "homens, mulheres e casais bissexuais" e se posiciona como o ativo das relações.

LEIA MAIS > Nico Puig fala sobre o seu relacionamento de 25 anos com produtor: “Eu tenho o sobrenome dele”

Ainda em seu suposto perfil sexual, o 'padrasto' de Neymar apresenta uma série de práticas sexuais que topa praticar com os clientes, como dominação, submissão e fisting. “Você vai se encantar com a forma que eu posso fazer amor. Sou um anjo e um demônio ao mesmo tempo”, finaliza. Dias afirma ainda que a conta de Tiago foi criada em agosto de 2019, mesmo período em que ele morou na Espanha. Coincidência, não?

Últimas notícias