Chico Buarque apoia Alcione após treta com presidente da Fundação Palmares

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 10/06/2020 às 9:08
Chico Buarque apoia Alcione em treta com presidente da Fundação Palmares (Foto: Reprodução/Instagram)
Chico Buarque apoia Alcione em treta com presidente da Fundação Palmares (Foto: Reprodução/Instagram)

No meio artístico, deu o que falar a troca de farpas entre Alcione com o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. A cantora havia o chamado de "sem noção", ao passo de que ele a classificou como "barraqueira".

LEIA TAMBÉM: Alcione critica Bolsonaro: “Respeite o povo nordestino”

No entanto, a Marrom ganhou apoio de ninguém menos que Chico Buarque. Em rara aparição nas redes sociais, o cantor demonstrou seu carinho por Alcione.

"Quero lhe mandar meu carinho e minha imensa admiração pela lição nesse sujeito que usurpou a Fundação Palmeiras. Esse sujeito é ruim da cabeça e doente do pé. Um beijo, Marrom", diz Chico Buarque.

LEIA TAMBÉM: Chico Buarque atualiza meme e alerta seguidores: “Protejam-se”

A cantora, por sua vez, comentou no vídeo. "Buarque, sempre te amei. Agora então", escreveu Alcione. O xingamento partido da cantora veio dois dias após Sérgio Camargo se referir ao movimento negro como "escória maldita". Além disso, ele se referiu a uma mãe de santo como "macumbeira".

Após ver as declarações, Alcione, em uma live, comentou sobre Sérgio Camargo. "Eu vi uma matéria daquele 'Zé ninguém' da Fundação Palmares… Eu dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção".

Últimas notícias