Luisa Sonza publica foto ao lado de Vitão e aumenta boatos de romance

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 11/06/2020 às 12:33
Luísa Sonza compartilhou clique ao lado de Vitão e reacendeu boatos de romance (Foto: Reprodução/Twitter)
Luísa Sonza compartilhou clique ao lado de Vitão e reacendeu boatos de romance (Foto: Reprodução/Twitter)

Recém divorciada, Luisa Sonza vem causando na web após ser flagrada com o também cantor Vitão. A loira foi vista com o músico em um condomínio em São Paulo, e justificou que os dois estariam gravando uma música.

LEIA TAMBÉM: Roberta Miranda sugere que pênis de Whindersson Nunes é “pititico” e Luísa Sonza rebate: “Serviu muito bem”

No entanto, os rumores de que os dois estão ficando não cessaram. No Twitter, Luísa Sonza publicou uma foto em que surge ao lado de Vitão, em um clima descontraído. O cantor, por sua vez, comentou o post, feito nesta quinta, 11.

Nas respostas, Vitão escreveu apenas '00' e um emoji calado. A suspeita é de que os dois lançarão uma música no Dia dos Namorados, 12, à meia noite. Os músicos já possuem uma parceria juntos, chamada 'Bomba-relógio', que possui um videoclipe com cenas quentíssimas.

“Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”, explicou ao jornalista Leo Dias. Fora isso, o suposto casal também já publicaram a mesma foto no Instagram esta semana. Na noite da terça, 9, Luísa Sonza e Vitão deram a entender que estavam juntos após compartilharem fotos da mesma pizza.

Luísa Sonza anunciou o divórcio no último dia 9 de maio. Ela estava casada há dois anos com o humorista Whindersson Nunes. Os dois garantem que ainda são amigos.

Últimas notícias