Por meio do Twitter, o youtuber Cauê Moura anunciou que o canal que possuía junto com PC Siqueira deixará de existir. Os dois trabalhavam juntos ao lado de Rafinha Bastos no canal 'Ilha de Barbados', no Youtube.
O motivo foi a polêmica envolvendo PC Siqueira, que foi acusado de pedofilia. Nas redes sociais, viralizou uma suposta conversa de Siqueira com um colega. Nela, ele relatava que havia recebido imagens envolvendo pornografia infantil.
"Mantive o silêncio até agora, mas o benefício da dúvida se esgotou. Que todos os envolvidos sejam submetidos pela à lei. Que essa criança seja salva com urgência", escreveu Cauê Moura. "No momento eu e Rafinha vão vemos sentido em seguir com as atividades do Ilha de Barbados. Estamos perplexos e decepcionados".
O youtuber afirma que ficou sabendo das acusações envolvendo PC Siqueira e se disse "completamente chocado". Rafinha Bastos também se pronunciou sobre o caso. Até então, os dois argumentaram dar o benefício da dúvida ao colega.
"Tô tentando segurar a onda pra não cometer injustiça… mas preciso de respostas. Não só eu… eu, vocês e, daqui a pouco, a polícia. Como vocês, to esperando ele falar", disse Rafinha.