Felipe Araújo é acusado de agressão e ex afirma que cantor pediu desconto na pensão do filho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 12/06/2020 às 8:13
Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Famoso pela música 'Atrasadinha', Felipe Araújo agora se envolve em uma situação complicada. O cantor foi acusado pela ex, Carol Marchezi, de agressão, além de lutar pela diminuição da pensão do filho.

LEIA TAMBÉM: PC Siqueira se defende de acusação de pedofilia após viralizar no Twitter conversa atribuída a ele: “Falsificação mal feita”

Nas redes sociais, Carol Marchezi fez um longo desabafo, expondo sua situação com Felipe Araújo. Ela aponta que o cantor briga judicialmente para diminuir o valor da pensão. O filho do casal tem apenas 1 ano.

Além disso, Felipe Araújo também foi acusado de agressão moral e psicológica pela ex-namorada. "O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado", descreveu.

Carol Marchezi ainda contou que Felipe Araújo tinha planos de como tirar o filho Miguel de sua custódia. Durante uma discussão, o cantor afirmou que recebeu 'conselhos' da advogada. "A profissional teria dito que a única forma de tirar o Miguel de mim; seria se eu fosse pega com uma bolsa cheia de drogas".

Desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram) - Desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram)
Desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram) - Desabafo de Carol Marchezi (Foto: Reprodução/Instagram)

Após o episódio, ela afirma que foi até uma delegacia e prestou boletim de ocorrência. "Reijeitei o medo, a insegurança e a exposição e fui".

Defesa

Os profissionais ligados a Felipe Araújo, por sua vez, negaram todas as acusações. "A defesa informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho".

Advogados de Felipe Araújo garantiram ainda que, mesmo com a pandemia e cancelamento de shows, o valor é pago. Já em relação às acusações voltadas para a guarda de Miguel, a defesa afirmou que era "inverdade descabida".

Últimas notícias