Ludmilla revela tudo sobre briga com Anitta. Sobrou até pra Ivete.

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 15/06/2020 às 14:21
Fotos: Instagram/reprodução
Fotos: Instagram/reprodução

Depois da treta da semana passado envolvendo Anitta e Ludmilla (relembre aqui), esta última resolveu usar as redes sociais para contar a sua versão sobre toda a história que fez com que elas rompessem. Em um post publicado nesta segunda-feira (15), Lud publicou um vídeo de 11 minutos intitulado "Desabafo". Sobrou até para Ivete Sangalo. Continue lendo que você entenderá.

Anitta brinca que ficou com bailarina para imitar Ludmilla, que rebate: “tô cansada de você faz tempo”

Tudo começou quando Ivete cantou a música Onda Diferente mp seu show do Rock In Rio de 2019. Numa mensagem do Whatsapp, Ludmilla fala para Anitta sobre o quanto estava feliz de ver uma composição sua sendo cantada para milhares de pessoas, mas disse estranhar o fato de estar sendo atacada pelos fãs de da "poderosa" em suas redes sociais. “Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”, começou Ludmilla. Foi aí que Anitta jogou Veveta na história. “Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem um certo história dela comigo e por isso estão assim”, respondeu Anitta.

Na sequência, Ludmilla aparece narrando o vídeo. “O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: ‘Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora’, eu ia falar: ‘Show! Bota seu nome lá’. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”, explicou.

Lud ainda mostrou exibe um print de um app de streaming em que o nome de Anitta aparece como compositora da canção ‘Onda Diferente’. Ela, por sua vez, revela desconhecer o fato. “Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a Warner colocou”, diz Anitta, se referindo a gravadora das duas. “Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado”, continuou Anitta, envolvendo, mais uma vez, Ivete Sangalo na história.

Anitta diz, então, que vai esclarecer tudo aos fãs no twitter e realmente o faz, mas Ludmilla também questiona a forma como a postagem foi feita. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", narra a cantora. Em outro trecho, Anitta revela ter um grupo no WhatsApp com “todos os presidentes” dos seus fãs-clubes. Lud relembra também a ocasião de que foi vaiada e sofreu racismo ao receber o prêmio de Melhor Cantora e Música Chiclete no Prêmio Multishow.

"A gente ama ter fãs, estou aqui por eles. Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam elas pararem?", questiona Ludmilla. "Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências", diz.

A cantora também conta no vídeo que participaria da canção Combatchy, parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. "Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas [que participaram] não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim", diz Ludmilla.

Por fim, ela ainda diz que Anitta é uma pessoa diferente por trás das câmeras: “Vocês, fãs dela, são privilegiados por ter ela à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça”.

“Eu como mulher preta as pessoas queriam que as pessoas ficassem no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa e na frente é outra (…). Ela é ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada”, completou.

Assista o desabafo na íntegra:

Leia também:

Clipe de Ivete Sangalo tem beijaços de famosos como Sandy e Ludmilla
Larissa Manoela perde briga judicial e deve pagar R$ 26 mil a Fabíola Reipert
Luísa Sonza debocha do número de dislikes no novo clipe: “A meta é passar o Justin Bieber”

Últimas notícias