Ludmilla sofre ataques racistas e Anitta critica: "Criminosos covardes que se dizem meus fãs"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/06/2020 às 8:24
Anitta condena ataques racistas à Ludmilla  Foto: Reprodução/Instagram
Anitta condena ataques racistas à Ludmilla Foto: Reprodução/Instagram

Após o longo desabafo publicado por Ludmilla em suas redes sociais, a cantora voltou a ser alvo de comentários racistas. Na terça, 17, Anitta deixou a treta de lado e se manifestou sobre os ataques virtuais, que tomaram grandes proporções.

LEIA TAMBÉM: Após treta com Anitta, Ludmilla divulga trecho de nova música e dispara: “Cobra venenosa”

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível", publicou Anitta. A funkeira afirmou que a equipe pessoal já apura os ataques.

"Até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido", continuou Anitta. Ela ainda afirma que já acionou advogados e especialistas em crimes da internet.

Dentre os diversos ataques, Ludmilla voltou a ser chamada de "macaca" diversas vezes. Além disso, um internauta se referiu à ela como "neguinha nojenta", afirmando que ela precisava "de umas belas chicotadas". A cantora, por sua vez, rebateu: "Vou enfiar o chicote no teu c*, racista".

Últimas notícias