Mais uma polêmica na série de acusações envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. Divorciados desde 2016, foi nessa época em que o astro foi acusado de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM: Amber Heard confessa agressões a Johnny Depp em áudio vazado
Passado o tempo, Johnny Depp segue negando as acusações de agressão e afirma que Amber Heard era a abusiva. Agora, o ator segue com novas acusações, dessa vez afirmando que a ex-esposa o traía com duas pessoas.
Até então, o eterno Capitão Jack Sparrow alegava que Amber Hard o traiu com o bilionário Elon Musk, da Tesla. Contudo, segundo o Daily Mail, essa relação extra-conjugal era composta por três pessoas.
Além de Elon Musk e Amber Heard, Cara Delevigne também participou do romance. Todos esses fatos fazem parte do argumento de Johnny Depp para processar a ex por difamação. O valor chega a US$ 50 milhões.
A fonte do rumor seria um vizinho que Johnny e Amber tinham em comum quando eram casados, Josh Drew. Em uma sessão na corte, o homem revelou que a atriz esteve com Cara Delevigne e Elon Musk em um apartamento em 2016.
Josh Drew também foi casado com Raquel 'Rocky' Pennington, melhor amiga de Amber Heard. Segundo ele, foi a então esposa que o contou do relacionamento a três. Questionado pelo advogado de Johnny Depp, Drew confirmou a história.