Lady Gaga doa jaqueta de grife para fã que a elogiou na rua

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/06/2020 às 11:48
Lady Gaga no Met Gala 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga no Met Gala 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem diria que ser fã de Lady Gaga traria bens materiais… Pelo menos foi o que aconteceu com a norte-americana Shannon McKee, que encontrou com a cantora nas ruas. Ao programa Today, a fã contou como foi seu encontro super inusitado com a estrela pop.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga fecha loja virtual em protesto conta o racismo

"Eu estava tendo um dia horrível, então eu resolvi dar ma paradinha no caminho pra casa. Eu entrei e tinha essa pequena garota loira e eu falei: 'Ei, essa é uma jaqueta f**a que você tem". A jaqueta em questão, elogiada por Shannon, era nada menos que uma Yves Saint Laurent, avaliada em 5 mil dólares.

Após Lady Gaga agradecer, a mulher percebeu com quem estava falando. "Eu não sou o tipo de pessoa de falar com celebridades", justificou. Ainda assim, Shannon voltou para perguntar se aquela loira era realmente Lady Gaga. "E ela respondeu 'Sim", continuou.

Declaração de fã

"Eu tinha uma história que eu queria compartilhar com ela e eu senti a necessidade que ela teria que ouvir de mim. 'Meu melhor amigo no ensino médio era um grande fã seu. E você é a razão que ele se assumiu pra mim. E as cinco primeiras tatuagens dele são dedicadas a você. E meu irmão recentemente se assumiu pra mim também. Então eu só queria dizer obrigada por você ser uma grande aliada".

Shannon disparou elogios para Lady Gaga, que ouvia atentamente, até que a cantora a presenteou com a jaqueta. "E enquanto eu contava pra ela a história do meu amigo, ela tirou a jaqueta e falou: 'Você amou tanto minha jaqueta. Aqui. É sua. Vista ela agora. Você vai ser f**a com ela agora". Além da peça de roupa, os bolsos estavam cheios de paletas de guitarra da banda de rock Metallica. Um presente e tanto!

Últimas notícias