Ludmilla estreia como atriz em série da Globoplay

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 18/06/2020 às 13:58
Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram
Ludmilla - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla vai estrear como atriz em série da GloboPlay. Em "Arcanjo renegado", ela viverá uma policial militar e terá cenas com Sara (Erika Januza), que também será uma policial. A cantora começou a preparação começou antes mesmo da pandemia. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Ludmilla recebeu o convite após elogiar a primeira temporada da série.

A série é protagonizada por Marcelo Melo Jr. que dá vida a Mikhael, o líder da principal equipe do Bope, o Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Rio de Janeiro. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Nos seus stories do Instagram, Ludmilla contou que está super animada para o papel: "Finalmente eu pude contar a novidade para vocês! Caramba, eu não aguentava mais guardar isso. Eu estou na segunda temporada de Arcanjo Renegado", contou.

Na sequência, Lud revelou que um dos seus sonhos é ser atriz: "Para quem me acompanha, sabe que eu sempre tive esse sonho de atuar e fazer um policial ou uma bandida. Eu já tô treinando faz um tempo, já to lendo o roteiro, to me dedicando bastante. Vai ser demais. Vocês não tem noção de como eu to animada", disse.

"Mais um desafio, mas eu gosto, gosto da adrenalina e vou atrás do meu Oscar", brincou ela.

Últimas notícias