Tiago Ramos fala pela primeira vez sobre namoro com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 18/06/2020 às 8:16
Tiago Ramos namorou com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Ramos namorou com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Sendo alvo da imprensa desde que assumiu o relacionamento com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos resolveu falar. O casal, que já passou por vários términos, parece ter rompido de vez após o episódio de suposta agressão.

LEIA TAMBÉM: Recifense afirma ter contratado serviços de Tiago Ramos em sauna gay da cidade

Em um vídeo publicado no Instagram, o modelo confirma o término com a mãe de Neymar. "Eu e a Nadine não temos mais nada. A gente é amigo. Mantivemos a nossa amizade, mas caminhos diferentes. Só peço que nos respeitem e nos deixem em paz", pede

Tiago Ramos também foi flagrado indo à delegacia, e explicou o motivo no vídeo. O gamer nega que tenha tentado processar Neymar após o áudio vazado do jogador. "Em nenhum momento fui à delegacia prestar qualquer boletim de ocorrência contra Neymar. Por que? Pelo fato de eu ser filho, eu também entendo o comentário dele em momento e tensão e nervosismo".

Ainda de acordo com o loiro, ele e Nadine Gonçalves chegaram a ir para a delegacia. No entanto, ambos afirmaram que não houve qualquer tipo de agressão.

"Outra coisa: eu não irei para a 'Fazenda'. Toda notícia que está saindo sobre isso é mentira. Então, não acreditem", continuou. O vídeo foi publicado na madrugada desta quinta, 18, e já conta com mais de 100 mil visualizações.

Últimas notícias