Felipe e Luccas Neto processam Antônia Fontenelle

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 19/06/2020 às 14:27
antonia-fontenelle-e-processada-pelos-irmaos-neto-1592519551379_v2_900x506 FOTO:

Os youtubers Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação na justiça contra Antônia Fontenelle por ter associado os irmãos ao crime de pedofilia . Eles pedem uma indenização de R$ 200 mil (R$ 100 mil para cada). O que motivou o processo foi uma publicação feita por Antônia em suas redes sociais, onde compilou vídeos de vários youtubers e humoristas e os acusa de pedofilia. "

Após entrevista de Felipe Neto no Roda Vida, Antônia Fontenelle dispara: “Moleque nojento”

Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?", questionou, citando os irmãos em seguida. "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet", disse.

A publicação de Antônia ainda mostra Luccas brincando com uma garrafa. "Por que tem uma garrafa aqui dentro? Eu posso fazer besteirinhas com ela?", disse no vídeo, antes de chupar a parte superior da garrafa. "Meu Deus! É por isso que eu gostei tanto", finalizou. Já na parte em que Felipe Neto aparece, o youtuber diz: "Sou o garanhão dos sonhos. E depois de fazer essa cara, ninguém nunca mais vai sonhar que está transando comigo. Eu adorei que a menina era tão hater que ela não percebe que me ama. E aí fica 'culpada' porque teve um sonho erótico comigo", começou. "Vou mandar desenvolver um plug anal com o meu rosto. Sabe o que é um plug anal? ? É aquele negócio que você enfia na bunda mas fica um rabinho de raposa pra fora. Vou mandar um que fique com o meu rosto para fora", complementou o youtuber.

A defesa dos irmãos alegou, a respeito do vídeo de Luccas, que o vídeo educativo diz respeito ao momento em que ele "descobre no freezer uma garrafa cenográfica feita de açúcar, que se parece com vidro. A garrafa é comestível, como um doce. Por isso o autor coloca na boca". Sobre o vídeo de Felipe, a defesa diz que, na época de sua veiculação, ele não produzia conteúdo direcionado ao público infanto-juvenil. "(A alegação) não passa de um delírio maldoso da própria ré, sem qualquer fundamento, tendo em vista que em momento nenhum falou-se de menores de idade!", explicaram os advogados na petição.

Pelo seu Instagram, Antônia Fontenelle reagiu à notícia do processo. "Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de justiça vir na casa entregar a intimação. É O APOCALIPSE", indignou-se. "E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época aonde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha. E por último irmãos Neto, principalmente você @felipeneto: podem vir quente que eu estou fervendo. Moleque covarde. Qualquer hora dessas vou tirar um tempinho para relatar nosso primeiro E ÚLTIMO encontro na tua produtora.

Últimas notícias