Famosos apoiam Luccas e Felipe Neto em briga judicial com Antônia Fontenelle

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 21/06/2020 às 14:00
antonia-fontenelle-e-processada-pelos-irmaos-neto-1592519551379_v2_900x506 (1) FOTO:

os irmãos youtubers Luccas e Felipe Neto processaram Antônia Fontenelle, na última sexta-feira (19), após a apresentadora disseminar um vídeo em que os acusa de pedofilia. Na sexta-feira Felipe Neto compartilhou no Instagram a notícia de que a justiça determinou o prazo de 24h para que Antônia Fontenelle apague as publicações em que fez a acusação e, no caso de descumprimento, a multa seria de R$5 mil.

Felipe e Luccas Neto processam Antônia Fontenelle

“Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal. Todos aqueles que fizerem associações da minha imagem, ou do meu irmão, ao crime de pedofilia, terão a chance de provar na justiça. Não nos calaremos mais diante desses ataques. Muito obrigado a todos que estão ajudando a propagar a verdade, nós vamos vencer!”, comemorou o youtuber pelas redes sociais.

Após entrevista de Felipe Neto no Roda Vida, Antônia Fontenelle dispara: “Moleque nojento”

Na publicação,diversos artistas demonstraram apoio para ele e o irmão. A atriz Danielle Winits foi uma delas: “Venceremos todos esses pseudo influenciadores, jornalistas, humanos, pseudo qualquer coisa que eles/ elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você, Felipe!”.

“Essa senhora passou dos limites faz tempo. Renegada no mundo artístico, tenta aparecer atacando pessoas com seu ódio e inveja. Boa sorte com o processo, Felipe!”, desejou a jornalista Rachel Sheherazade.

“Merecido, justiça!”, escreveu Marcelo Adnet.

Leia também:
Pedro Scooby fala sobre vídeo polêmico com filho: “Ensino a superar medos”
Maísa faz desabafo sobre curiosidade dos fãs sobre sua vida sexual

Últimas notícias