Famosos aderem a cirurgias plásticas durante a quarentena: veja o antes e depois

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 23/06/2020 às 8:35
Famosos aproveitaram a quarentena para realizar procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram)
Famosos aproveitaram a quarentena para realizar procedimentos estéticos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a quarentena, muitos famosos que possuem rotinas agitadas precisaram ficar em casa. A pandemia de coronavírus deu uma espécie de "férias forçadas" para muita gente. No entanto, algumas celebs aproveitaram o tempo livre para cuidar não só da saúde como da estética.

LEIA TAMBÉM: Fátima Bernardes fala sobre o receio em fazer cirurgia plástica: “medo de não me reconhecer depois”

A ex-BBB Flayslane, a cantora MC Mirella e Kevinho são alguns nomes que aderiram à rinoplastia. O procedimento estético consiste em melhorar a aparência do nariz e/ou ajudar na respiração. A recuperação, contudo, demanda tempo.

A dançarina e influenciadora foi discreta nas redes sociais em relação a sua rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram) - A dançarina e influenciadora foi discreta nas redes sociais em relação a sua rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-BBB surpreendeu com a mudança no visual ao recorrer a uma rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram) - A ex-BBB surpreendeu com a mudança no visual ao recorrer a uma rinoplastia (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Mirella também mudou o nariz. Segundo a cantora, era algo que a incomodava bastante (Foto: Reprodução/Instagram) - MC Mirella também mudou o nariz. Segundo a cantora, era algo que a incomodava bastante (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Kevinho compartilhou o resultado de sua rinoplastia com os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram) - O cantor Kevinho compartilhou o resultado de sua rinoplastia com os seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas notícias