Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo completa seis anos; pai publica foto rara e pede uma trégua a quem critica

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 24/06/2020 às 11:30
Lucas Lima agarrado a Theo - Foto: reprodução @fl.lucaslima
Lucas Lima agarrado a Theo - Foto: reprodução @fl.lucaslima

Seis anos de vida de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. O músico, para comemorar a data nesta quarta (24), publicou uma foto rara dele com o pequeno. Por causa da decisão dos pais de manter o herdeiro em privacidade, a foto mostra Theo de costas. A propósito, na legenda, Lucas Lima mandou recado às pessoas que costumam criticar a decisão deles. "Se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz."

No texto, cheio de amor, Lucas Lima fala da foto e do quanto Théo já cresceu. "Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um 'bebê', de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso... Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas... e, assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade. E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco. Feliz níver, fedorento!"

LEIA TAMBÉM
Dez anos após transplante de medula, Drica Moraes posta foto com doador e agradece: “Te devo minha vida, irmão”

Sandy comenta

Na foto postada por Lucas Lima, Sandy deixou comentário para o marido e o filho: "Aaaai, meu coração... Que PRESENTE é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo... o melhor 'projeto' da nossa parceria nessa vida".

Últimas notícias