Edu Guedes fala sobre estado de saúde após grave acidente e se emociona

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 25/06/2020 às 8:29
Edu Guedes sofre acidente em São Paulo. Foto: Divulgação/RedeTV!
Edu Guedes sofre acidente em São Paulo. Foto: Divulgação/RedeTV!

No último dia 8 de junho, o chef Edu Guedes sofreu um grave acidente automobilístico na sua fazenda, em São Paulo. O susto durou alguns dias, mas na quarta, 24, o apresentador voltou ao comando do programa 'Edu Guedes e Você', da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM: Chef Henrique Fogaça revela que filha faz tratamento com canabidiol e defende medicina alternativa

No ar, Edu Guedes contou sobre seu estado de saúde e como lidou com o acidente. "No primeiro momento eu vi que o que eu já tinha feito era maior do que o que eu não pudesse mais fazer. Eu vi que não tem canal de TV, porque pessoas de todos os canais, todo mundo me ligou. As amizades", falou o chef, agradecendo aos amigos Chris Flores, Ana Maria Braga, Joel Datena, entre outros.

"Eu senti ali naquele momento que eu posso ter qualquer limitação, eu não sei ainda. Eu não tô conseguindo mexer a mão, o dedo, o punho. Mas eu não posso pensar que eu não vou", continuou. Edu Guedes afirmou que possui liberação médica para trabalhar, mas ainda utiliza a tipoia. No acidente, o chef fraturou um osso do braço esquerdo, o que comprometeu sua culinária. Ao todo, são dez sessões de fisioterapia por dia. "Aos poucos eu vou voltando".

Últimas notícias