Supla recebeu Bárbara Paz numa live em seu canal no YouTube, na noite desta quarta (24). Para quem não lembra ou não viveu a época, os dois participaram da mesma edição do reality show do SBT "Casa dos Artistas", em 2001, onde se conheceram e começaram a namorar. Bárbara Paz foi a vencedora do programa e Supla, um dos destaques da edição.
Na live, quando comentavam sobre o "Big Brother Brasil 20", que a Globo produziu de janeiro a abril, Supla disse que não assistiu ao programa, mas que considerou relevante a discussão sobre machismo, que foi a maior tônica da edição.
LEIA TAMBÉM: Babu Santana, do "BBB20", recebe alta hospitalar
Num contraponto com a "Casa dos Artistas", Supla perguntou a Bárbara Paz: "Eu fui machista, cê achou?". Ela respondeu "Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos..", sendo interrompida por ele. "Mas eu quero saber, tô te perguntando. Cê acha que eu fui machista em alguma coisa? Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Machismo, eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não."
Bárbara Paz ponderou: "A gente tá falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não tô falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu tô falando".
A live:
LEIA TAMBÉM: