"Na?o vivo mais se na?o te abrac?ar todos os dias", diz Leticia Sabatella para o ator Daniel Dantas

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 28/06/2020 às 10:32
Letícia Sabatella e Daniel Dantas - Foto; reprodução do Instagram
Letícia Sabatella e Daniel Dantas - Foto; reprodução do Instagram

O ator Daniel Dantas - que, se não pelo nome, você deve reconhecer pelo rosto, de muitos trabalhos na TV Globo - completa 66 anos neste domingo (26) e ganhou uma publicação linda da namorada, a atriz Leticia Sabatella. "Todos os dias agradeço! E não vivo mais se não te abraçar todos os dias!", escreveu a atriz ao seu amor.

O casal está junto há, pelo menos, pouco mais de um ano - a relação tornou-se pública em junho do ano passado. E ficou ainda mais pública, digamos, na última edição do reality musical da Globo "PopStar", que tinha Leticia Sabatella como uma das participantes. Daniel Dantas foi a todos os programas, destacando-se na torcida da atriz. Mais recentemente, a atriz postou uma foto deles (que abre este post) discretamente, no meio de outras num post do tipo galeria.

Leia a mensagem na íntegra:

"Hoje o dia é dele! Sir @dtundantas! Feliz aniversário, meu muito amado, Daniel! Companheiro luxuoso desta travessia. A delicadeza de estar atento ao bom de cada um e a experiência de neutralizar o que pesa. Como é bom o seu abraço, o seu sorriso, o seu olhar lindíssimo, a sua voz maravilhosa, a sua tranquilidade. E como me apaixona cada gesto de cuidado e compreensão das coisas da vida! Suas leituras 'cabeça' e o palhaço que salta da sua melancolia. Mas as conversas à mesa tem sido o momento de encontros transformadores na nossa família, a sua presença que só nos conforta e anima. Todos os dias agradeço! E não vivo mais se não te abraçar todos os dias!"

Últimas notícias