Alan Frank, ex-Polegar, deixa hospital após cura da Covid 19 ao som de "Dá pra mim"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 29/06/2020 às 16:29
Alan Frank Schlang é oftalmologista hoje em dia. Foto: Instagram/reprodução
Alan Frank Schlang é oftalmologista hoje em dia. Foto: Instagram/reprodução

Alan Frank, que nos anos 90 fez sucesso junto ao grupo Polegar, teve alta no domingo (28), do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há quase um mês em tratamento para a Covid 19. Ele, que hoje pé oftalmologista, se emocionou com a equipe médica que cantou Dá Para Mim, um dos maiores hits do grupo musical. 

"Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações... É chegado o grande dia da alta hospitalar", comemorou. "E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram até “Dá Pra Mim”? Gratidão eterna e imensurável."

Por causa da medicação e do tempo de entubamento de um semana, quando estava na UTI, Alan terá que continuar o tratamento em casa. "Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para o Covid-19 negativo", disse ele, que procurado pela Quem, ainda disse que ficou com algumas sequelas momentâneas.

"Vou continuar fazendo fisioterapia respiratória. Mas já estou com uma boa saturação de oxigênio. As sessões com o bipap de bruços têm me ajudado muito porque tem expandido meu pulmão e ajudado na recuperação. As únicas sequelas momentâneas são o cansaço, que está está melhorando muito, a anemia, que desenvolvi por causa da infecção, mas que já está em regressão, e pancreatite medicamentosa, que também está em regressão. Agora é só continuar com os medicamentos, fisioterapia e uma dieta saudável."

Últimas notícias