Após se assumir lésbica, Olivia Torres relembra primeiro beijo com uma menina

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 29/06/2020 às 9:36
A atriz Olivia Torres (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Olivia Torres (Foto: Reprodução/Instagram)

Atualmente no ar como Débora na reprise da novela 'Totalmente Demais', da Globo, Olivia Torres conversou com os seguidores. No domingo, 28, data em que se celebra o Dia do Orgulho LGBTQ+, a atriz falou sobre sobre suas experiências.

LEIA TAMBÉM: “A mais difícil que já fiz”, relembra Maria Zilda sobre cena de sexo com Débora Bloch

Há algum tempo, Olivia Torres havia se assumido lésbica nas redes sociais em um vídeo bastante sensível. Agora, ela conta sobre a primeira vez que beijou uma menina, quando ainda tinha 12 anos.

"A primeira vez que desejei beijar. No dia do Orgulho LGBTQ+, escolho dividir uma história que acreditei, durante anos, ser motivo de verdonha e medo. Agora, celebro. Viva nós, todos os dias", escreveu Olivia Torres.

Ela conta que o nome da menina ela Luíza, filha de uma amiga da mãe de Olivia Torres. "Fico emocionada, lembrnado, porque percebo que já estava lá, desde tão novinha, no corpo; a resposta para todas as perguntas que eu teimava desviar".

Hoje com 26 anos, a atriz conta que beijou a moça na sala da sua casa, e que gostou. Apesar disso, ela só veio contar para outra pessoa sobre o episódio há apenas dosi anos. "Fingia que o meu primeiro beijo tinha sido com um menino do colégio. Ainda bem que eu posso, gosto e me orgulho de contar isso agora. Viva a gente esse mês, viva a gente sempre!".

Últimas notícias