Sandy critica foto de fã-clube pernambucano e tem uma 'indireta' como resposta

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 30/06/2020 às 7:19
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Por mais que um fã-clube seja dedicado, nem sempre ele irá conseguir agradar o seu ídolo. No domingo, 28, o perfil no instagram @sandyoficialpe foi alvo de críticas da própria cantora. A conta havia publicado uma imagem da famosa dupla que tinha sido colorida digitalmente - a foto original era em preto e branco.

LEIA TAMBÉM: “Ela me dá bastante dinheiro”, fala Ana Vilela em resposta às críticas a “Trem bala”

Contudo, Sandy não curtiu muito o resultado e deixou um comentário na imagem. "Pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho", escreveu a cantora ao lado de um emoji de coração.

Sandy não curtiu a homenagem do fã-clube (Foto: Reprodução/Instagram)

Na internet, muita gente ficou 'do lado' do fã-clube e criticou a atitude de Sandy, elogiando a fanart (arte do fã em português). O clique, porém, foi excluído.

Tempos depois, outro perfil publicou uma fanart que foi interpretada como uma indireta para Sandy. Viralizou na web a publicação em que apenas Júnior, irmão dela, aparece colorido digitalmente. O post, é claro, virou meme nas redes sociais. "Achei que a Sandy tinha morrido", brincou uma pessoa. "Foi eliminada do BBB?", ironizou outro internauta.

LEIA TAMBÉM: Filho de Sandy e Lucas Lima, Theo completa seis anos; pai publica foto rara e pede uma trégua a quem critica

Dessa vez, só Júnior foi colorido digitalmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas notícias