Kelly Key posta foto tomando banho com o filho de 3 anos e é alvo de críticas

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/07/2020 às 7:53
Kelly Key e o filho, Arthur (Foto: Reprodução/Instagram/Dani Badaró)
Kelly Key e o filho, Arthur (Foto: Reprodução/Instagram/Dani Badaró)

Na segunda, 29, Kelly Key virou assunto nas redes sociais. Por meio do Instagram, a cantora compartilhou um clique íntimo ao lado do filho, Arthur Freitas, de 3 anos. Na foto, mãe e filho aparecem tomando banho juntos - o que não foi bem visto por muita gente.

LEIA TAMBÉM
Kelly Key se submete à microcirurgia em tratamento de câncer de pele

Não demorou muito para que a cantora fosse alvo de críticas dos internautas, pelo fato de mãe e filho estarem nus. Aos 37 anos, Kelly Key se manifestou e disse estar surpresa com o olhar maldoso das pessoas. "E se fosse um pai tomando banho com a filha? Iriam ficar bajulando ou achar ridículo? Deprimente esta foto", criticou um internauta. "Acho você linda, mas não curti a exposição desnecessária. Como não sou obrigada a ver minha página com esse tipo de foto estarei deixando de seguir você", informou outra pessoa.

A publicação permanece em seu perfil, mas com os comentários desativados. "O que se passa na cabeça delas [pessoas] para ver essa cena com maldade?", questionou, respondendo os fãs. Com a repercussão, Kelly Key aproveitou e fez um desabafo sobre os comentários negativos.

Segundo a cantora, existiu uma época em que esse tipo de 'opinião' a afetava muito. Felizmente, isso não acontece mais. "Tiveram muitos momentos que eu quase estava me deixando levar… Comecei a me podar… Mas aí eu perdia o melhor de mim".

"É uma foto linda! Mãe, filho e o outro filho peludo no banho!", defendeu, se referindo ao cachorro que aparece na foto. "O único que deveria estar chateado é o Baboo [cachorro]; que não teve a opção de colocar as patinhas no bumbum pra esconde! De resto… Não se vê nada diferente do que costumamos ver na praia! Sem dramas".

Últimas notícias