Com mais de 60 mil vítimas apenas no Brasil, o coronavírus tem destruído inúmeras famílias e relações. E foi isso que aconteceu com a cachorrinha Branca, que perdeu a dona para a doença. Porém, essa história acabou tendo um final feliz, já que Nicolas Prattes adotou a cadela, mudando a vida de ambos.
LEIA TAMBÉM: Tatá Werneck revela planos para segundo filho: “Não sei se biológico”
Em conversa com o Gshow, o ator contou a história da nova pet e a chegada dele na sua família. Através de uma corrente de mensagens na internet, ele soube do caso de Branca. Além da cadela, a mulher que faleceu também vivia com onze gatos e outros três cachorros. "Esse apartamento ia ser posto à venda e os bichos não tinham destino", contou Nicolas Prattes.
Assim, o galã e a sua família decidiram adotar um dos bichinhos. A escolha se deu porque Branca era a considerada mais 'difícil' de adotar. "A mensagem vinha falando que ela não ia com qualquer um, que ia ser complicado (…). Não pensamos duas vezes, adotamos e abraçamos a causa".
Adaptação
Com cerca de quatro anos, Branca parece estar se adaptando bem ao local. Vira-lata, ela viveu seus dois primeiros anos com um morador de rua, até ir ao encontro da falecida dona. No início, quando chegou na casa de Nicolas Prattes, ela recusava a comer e aparentava querer ir para casa. Hoje, ela já está saudável e feliz, garante ele, que já está com a cadela há sete semanas.
LEIA TAMBÉM: Sikêra Júnior diz que pediu para morrer quando estava se tratando do Covid 19
Além da nova pet, o ator também ajudou a conseguir novos lares para os bichinhos. A divulgação ainda aconteceu por um mês para os outros pets. "Conseguimos dar um final feliz para essa história".