Acusada de ser o pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Aricia Silva veio a público. A ex-Panicat recorreu aos Stories do Instagram para se defender dos boatos.
"Pessoal está pegando pesado demais e não posso fazer as outras vezes, fazer vista grossa e fingir que não vi"; declarou. Aricia Silva afirmou que, dessa vez, não iria ficar em silêncio, mesmo tendo "preguiça de polêmica". "Tenho ranço de quem vive em cima de polêmica e quer crescer em cima de polêmica. Nunca quis isso para mim. Eu uso meu livre arbítrio para manter a minha paz".
A influenciadora ainda nega que tenha sido pivô, e afirma que nunca será porque isso "não combina"com ela. "Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante, não fui, não sou e nem serei".
Aricia Silva ainda se disse como uma mulher empoderada, que tem o direito de ir e vir para demonstrar seus sentimentos. Porém, quando o caso envolveu outras mulheres, a coisa mudou. "Aí escancalhou tudo", afirmou. "Pessoas que estavam comigo no momento e sabem. (…) E eu com preguiça porque são umas mentiras tão óbvias, mas vocês não fazem parte do meu dia a dia".
LEIA TAMBÉM: Leo Dias alfineta Bruna Marquezine sobre suposta relação com Arthur Aguiar: “por isso que o Neymar terminou com você”