Thiago Martins dá festa para inaugurar seu novo apartamento e causa polêmica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 06/07/2020 às 16:11

Um vídeo do ator e cantor Thiago Martins curtindo uma festa no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (5), está causando polêmica nas redes sociais. O registro, publicado pelo perfil de fofoca SubCelebrities, mostra o artista abraçando amigos em seu novo apartamento,com muita gente e sem o devido distanciamento social, o que não é recomendado por causa da pandemia do Covid-19

Muitos internautas foram às redes sociais criticar a atitude do ator. "Que sem noção", disse outra seguidora. "Estou cansada de ser a única cumprindo quarentena". desabafou outra. Há alguns dias, Thiago reclamou da aglomeração de pessoas em bares e nas praias do Rio de Janeiro e fez um post sobre o assunto no seu Instagram. "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", declarou ele na ocasião.

“Nascer na favela não me faz diferente”, declara Thiago Martins

O empresário Biel Maciel, que estava presente na festa, explicou o motivo da reunião e destacou que tudo aconteceu dentro do imóvel de Martins. “Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, relatou ao site de Hugo Gloss.

“Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando”, reforçou. “De qualquer forma, muitas pessoas não sabem dessa realidade (que era dentro do seu apartamento novo), então peço desculpas a quem se sentiu ofendido, jamais seria essa a intenção, desrespeitar algo ou alguém“, finalizou ele.

Últimas notícias