Mãe de Billie Eilish diz que pensou em mandar a filha à terapia por causa de Justin Bieber

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/07/2020 às 14:58
Billie Eilish tem apenas 18 anos, mas já é um grande nome da música (Foto: Reprodução/Instagram)
Billie Eilish tem apenas 18 anos, mas já é um grande nome da música (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Billie Eilish, Maggie Baird, revelou, em entrevista para a Apple Music, que ela quase obrigou a filha a fazer terapia por causa de Justin Bieber! O motivo era amor da artista pelo cantor.

Billie Eilish levou ‘tudo’ e Demi Lovato emocionou: saiba o que rolou no Grammy Awards 2020

No papo ao lado da intérprete de Bad Guy, Maggie comentou que Billie chorava todas as vezes em que escutava As Long As You Love Me, faixa do álbum Believe do cantor. “E ainda tinha o clipe, Billie só falava disso e ela ficou animada que o vídeo ia ser lançado. Ela chorava e chorava… Eu quero esclarecer que nós pensamentos em te mandar para terapia de tanta dor que você sentia por conta de Justin Bieber”, pontuou a mãe para a filha.

Justin Bieber é acusado de abuso sexual e rebate com prints

A artista riu da brincadeira e explicou a verdadeira razão da choradeira. Na verdade, havia também complicações de saúde mental. "Houve um tempo em que eu chorava todos os dias da minha vida. Quando eu tinha 13, 14 e 15 anos. Eu chorava todo dia”, contou.

Billie, ainda, disse estar orgulhosa por essa tristeza constante ter ficado no passado. “Não é errado chorar, mas é algo bom que eu estou o mais feliz que já fui e eu não tenho vontade de ficar chorando“, esclareceu. Fofa!

Últimas notícias