Atriz de Glee, Naya Rivera desaparece em passeio de barco e filho de 4 anos é encontrado sozinho

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 7:47
Naya Rivera desapareceu na última quarta, 8. (Foto: Reprodução/Instagram)
Naya Rivera desapareceu na última quarta, 8. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida pelo seu icônico personagem como Santana Lopez em Glee, Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida. Durante um passeio de barco com o filho na quarta-feira, 8, a atriz sumiu.

LEIA TAMBÉM
Ex-atriz de Glee acusa Lea Michele de racismo: “Disse que cagaria na minha peruca”

Ela havia alugado o barco por volta das 13h no horário local do lago Piru, de acordo com a CBS. De acordo com o xerife do local, Naya Rivera chegou a nadar no lago com o menino. A criança ainda voltou para o barco, mas a mãe não.

Três horas depois, um velejador da região encontrou a embarcação à deriva, com apenas a criança no local. O menino estava sem ferimentos e dormia à bordo. O lago Piru fica localizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Equipes de busca e resgate já foram enviados para lá. Contudo, as atividades precisaram ser suspensas e retornarão apenas ao amanhecer.

LEIA TAMBÉM
Mark Salling, astro de Glee, é encontrado morto

Nas redes sociais, os colegas de elenco de Naya Rivera em Glee se pronunciaram sobre o desaparecimento. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico de Santana, pediu orações. "Precisamos do seu amor e de sua luz", escreveu no Instagram.

Últimas notícias