Mari Gonzalez desabafa sobre isolamento após o BBB20: "Estou instável"

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 09/07/2020 às 9:17
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)
Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/Instagram)

Alguns meses após o fim do Big Brother Brasil 20, alguns participantes ainda enfrentam problemas para se adaptar. E esse é o caso de Mari Gonzalez que, em conversa com a Quem, abriu o coração sobre o pós-confinamento no reality.

LEIA TAMBÉM
Jonas Sulzbach grava vídeo jogando balde d’água em Mari Gonzalez e é criticado na internet

Agora, a musa fitness se encontra isolada por conta da pandemia do coronavírus - o que não tem sido fácil. Mesmo saindo do BBB20 há quase dois meses, ela conta que ainda não lida bem com a situação. "Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida", contou.

O mais difícil para Mari Gonzalez tem sido ficar longe dos pais, Sônia e Carlos, o que agravou a instabilidade. "Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar em dá vontade de chorar. No BBB, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda". Ela conta que as formas de se conectar têm sido diferentes, recorrendo à videochamadas e muitas ligações.

E falando desse mundo virtual, a influenciadora falou sobre esse ambiente estar cheio de ódio ultimamente. "Acho que falta muito amor ao próximo. A internet está um caos. As pessoas só querem destilar ódio. Ódio não traz amor de volta. Temos de parar e refletir".

Últimas notícias