A atriz Jada Pinkett Smith, que é casada com o ator Will Smith, admitiu que se relacionou com o rapper August Alsina. A confissão foi feita nesta sexta-feira (10), durante seu programa no Facebook, "Red Table Talk", frente a frente com Will Smith. No dia 1º de julho, Alsina disse, em entrevista pelo YouTube, que teve um caso com Jada por anos; contou que ainda a ama "profundamente" e que a relação teria sido "abençoada" por Will Smith. Jada, naquele dia, negou as falas: "Absolutamente falsas".
No seu relato, Jada Pinkett Smith contou que conheceu August Alsina há quatro anos, através de seu filho Jaden, de 22 anos. Ela e o rapper teriam desenvolvido uma amizade que evoluiu para uma relação romântica, levando à separação com Will Smith. "Tudo começou com ele [Alsina] precisando de ajuda, eu querendo ajudar sua saúde, seu estado mental", disse Jada, em referência a problemas de saúde mental que o rapper enfrenta.
Sobre a tal bênção - ou permissão - que August Alsina disse ter recebido de Will Smith, Jada Pinkett Smith falou: "A única pessoa que pode dar permissão nessa circunstância sou eu". A atriz contou, ainda, que ela e Will Smith, após a separação, estão juntos e em processo de "cura".
Assista ao programa de Jada Pinkett Smith, "Red Table Talk":