Por onde anda Ticiana Villas Boas: fora da TV após escândalo da JBS, apresentadora abriu loja de móveis

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 12/07/2020 às 11:32
Ticiana Villas Boas - Foto: reprodução
Ticiana Villas Boas - Foto: reprodução
Leitura:

A jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas agora é empreendedora e se dedica a uma loja de móveis de luxo assinados por designers brasileiros, aberta recentemente em São Paulo. Ticiana se afastou da televisão em 2017, quando se preparava para a 3ª temporada do reality show de confeitaria "Bake off Brasil" (SBT). À época, o vazamento de delação premiada feita pelo marido, Joesley Batista - da JBS, investigado por corrupção - "incendiou" a política brasileira e incitou a população pela renúncia de Michel Temer, que ocupava a Presidência da República.

"Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim", falou Ticiana Villas Boas, à época do vazamento, quando decidiu tirar um tempo da TV. Telespectadores também pediram a saída dela.

Nesses três anos, Ticiana Villas Boas ficou reclusa - inclusive, das redes sociais - chegou a se separar de Joesley Batista, tendo depois reatado. O casal ainda teve o segundo filho, Joaquin, que nasceu no ano passado. O primeiro filho leva o nome do pai, Joesley.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÉPOCA:

Ticiana Villas Boas, esposa do delator Joesley Batista, pode ter a carreira prejudicada após o escândalo

Michel Temer foi ao casamento de Joesley Batista e Ticiana Villas Boas

Ticiana Villas Boas contrata pessoa para apagar comentários negativos em suas redes sociais

Investigação

Investigado por corrupção, o empresário Joesley Batista, que era dono da JBS, gigante do setor alimentício, fechou acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. O empresário, então, trabalhou para fazer provas, tendo gravado um encontro com o então presidente Michel Temer. Na conversa, foi orientado por Temer a comprar o silêncio de Eduardo Cunha, que ocupava a presidência da Câmara Federal durante o impeachment de Dilma Rousseff.

O caso ainda está com o Supremo Tribunal Federal.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Edmundo, a quem não vê há 9 anos, Alexandre Mortágua vende geleias para pagar contas

Últimas notícias