Claudia Raia falará sobre casamento com Alexandre Frota em biografia

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 16/07/2020 às 11:08
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)
Claudia Raia deu entrevista ao programa Lady Night (Foto: Reprodução/TV Globo)

Claudia Raia falou, em uma live do "Canal Brasil" no Instagram, sobre a biografia que lançará em breve contando detalhes de sua vida, inclusive sobre o casamento com Alexandre Frota. A obra, que ainda não tem título oficial ("Sempre Raia" e "Todo Dia Raia" são nomes que estão em discussão), foi escrita pela jornalista Rosana Hermann e vai começar, segundo a atriz, com a cerimônia de seu casamento com o ex-ator e hoje deputado federal, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro de 1986. O enlace, na época, parou a capital carioca. "Foi uma atração à parte", disse.

“O negócio está bombando”, revela Claudia Raia sobre frequência do sexo na quarentena

Durante a transmissão, Claudia revelou, também, que, de início, rechaçou a ideia de falar sobre sua vida em um livro."Resisti muito, achava que ainda era cedo para contar minha história. Vivi tantas coisas que não parece que foram só 53, mas 80 anos de vida. Digo que a biografia será sobre meu primeiro ato. Sobre o segundo eu escrevo quando chegar aos 80", complementou.

Claudia afirmou que sempre quis que uma mulher a escrevesse a biografia. Então, convidou a amiga Fernanda Torres para o trabalho. "Para ela seria impossível escrever nesse momento. Depois convidei a Fernanda Young, que morreu uma semana antes do nosso encontro. Chegamos então ao nome da Rosana", contou.

Filho de Alexandre Frota segue os passos do pai e entra na indústria pornô

"Ela é tão parecida comigo que você jura que sou eu escrevendo. Foram dois meses e meio de longas conversas, todos os dias. Terminamos o livro com uma história de encorajamento. Espero que as pessoas gostem", finalizou.

Claudia Raia é criticada após morte de ex-babá: “Disseram que morreu por minha causa”

Últimas notícias