Após o polêmico discurso sobre aborto durante a corrida presidencial nos Estados Unidos; Kanye West voltou a dar o que falar na segunda-feira, 20. No Twitter, o rapper fez uma série de publicações que deixaram internautas preocupados com o cantor.
LEIA TAMBÉM: Kim Kardashian estaria cogitando morar em casa separada de Kanye West
Entre as postagens, Kanye West compartilhou imagens de conversas com a esposa, Kim Kardashian. Nos tweets, ele afirmou que a empresária está tentando interná-lo após suas declarações sobre aborto. "Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme Corra!; só porque eu chorei para salvar a vida das minhas filhas ontem."
O filme citado por Kanye, 'Corra!', do diretor Jordan Peele, voltou a ser comentado pelo rapper. O filme aborda sobre racismo e lavagem cerebral envolvendo um homem negro e sua namorada branca. "Todo mundo sabe que Corra! é sobre mim. Se eu ficar preso que nem [Nelson] Mandela, vocês todos vão entender o porquê".
As publicações, contudo, já foram excluídas por Kanye West. Duas horas depois os tweets, o cantor mudou de assunto e citou seu novo álbum. Para quem não sabe, ele sofre de bipolaridade.