Eterno Quico de 'Chaves', ator Carlos Villagrán diz que coronavírus não existe e culpa Bill Gates

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 22/07/2020 às 12:24
Carlos Villagrán ficou conhecido por interpretar Quico na série 'Chaves' (Foto: Reprodução/Internet)
A filha de Carlos Villagrán entra para o OnlyFans - FOTO: Carlos Villagrán ficou conhecido por interpretar Quico na série 'Chaves' (Foto: Reprodução/Internet)

Teoria da conspiração? Temos. Em entrevista ao programa Sale el Sol, o ator Carlos Villagrán afirmou que a Covid-19 não existe. Famoso por interpretar o personagem Quico no seriado mexicano 'Chaves', o humorista culpou o empresário Bill Gates.

LEIA TAMBÉM: “Roberto Bolaños tinha muita inveja do Kiko”, conta Carlos Villagrán

"Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe", declarou. A explicação de Carlos Villagrán seria que o isolamento social faz parte de um plano para manter as pessoas em casa. Assim, milhares de antenas de 5G seriam instaladas mundo afora.

"Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5g; que se conectam a milhares de antenas colocadas em universades, escolas, em todos os lugares", afirma. A intenção, segundo Carlos, é montar uma rede até 2030.

Outro envolvido no tal plano seria a maçonaria, uma espécie de organização fraterna. "É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele". O empresário citado pelo humorista é o fundador da Microsoft.

Durante a conversa, Carlos Villagrán afirmou não temer possíveis críticas sobre a sua teoria. Para ele, o medo "debilita o sistema imunológico".

Últimas notícias